Rodolfo Araújo

 Editor
 rodolfo.araujo@edelmansignifica.com

Mestre em Comunicação pela PUC/SP. Graduado em jornalismo, é colaborador de publicações como Época  Negócios, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Webinsider. Como consultor, acumula 11 anos de  experiência em projetos de comunicação e marca junto a clientes como Vale, Fiat, Syngenta e Editora Globo. É professor dos cursos de pós-graduação da Business School São Paulo e da PUC/MG. Vencedor do Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011/2012 na categoria Educação e Cultura. Autor do livro “E se Colocar Pimenta?”, sobre a história da marca Chilli Beans, pela Campus/Elsevier.

 Yacoff Sarkovas

 Conselheiro

CEO da Edelman Significa Brasil, criou o conceito da atitude de marca e liderou seu desenvolvimento e  metodologia. Acumula 35 anos de experiência empresarial, nos quais implementou e gerenciou mais de uma  centena de políticas, programas e ações de marcas nas áreas cultural, social, ambiental, esportiva, de  entretenimento e de comportamento para empresas e instituições, no Brasil e no exterior. É reconhecido internacionalmente.