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A multiplicação dos esforços de ativação nas Olimpíadas

A ansiedade que cerca os brasileiros para a chegada dos grandes eventos no País, como a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, faz com que os olhos estejam ainda mais atentos ao maior espetáculo dos esportes, existente há 116 anos, que se aproxima do encerramento. Foram 10 mil atletas de 200 países diferentes que terão…

O desafio da relevância entre os jovens

Uma das tendências que segue em alta no desenvolvimento de ações de comunicação das marcas e ponto de discussão em diferentes rodas de conversa, é a importância de se entender o comportamento dos chamados millennials. Os jovens nascidos entre o final dos anos 1990 e meados dos anos 2000 estão contemplados por cada vez mais…

Instituto Nextel aposta na educação para materializar compromisso social da marca

Ressignificar, renovar, permitir-se criar e desenvolver, ampliar – são todos verbos que integram o universo simbólico da marca Nextel, operadora de telecomunicações que inaugurou o serviço de push-to-talk no País. A ideia de “democratizar” a comunicação, aliada ao conceito da novidade, constituem a raiz da marca e, por consequência, são representados em sua atitude na…

Atitudes de marca no esporte demandam estruturação e continuidade

Por Milu Custódio* Atualmente, muito tem se falado sobre o momento da indústria do esporte no Brasil. É praticamente imperativo dizer que chegou a hora para as marcas se apropriarem deste tema e desfrutarem dos resultados que os eventos globais trarão ao país nos próximos anos. Realmente, a história do Brasil no esporte nunca passou…