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SANTANDER-UNIVERSIDADES

Com posicionamento diferente, atitude educacional do Santander ganha destaque junto a universidades

Dentro da área social, a educação é a plataforma de atitude de marca mais comum entre as empresas que operam no país. Porém, enquanto a maioria ocupa-se de atividades extracurriculares voltadas a crianças e adolescentes, o banco Santander conduz historicamente ações ligadas ao meio universitário. Ao estimular estudantes e docentes, a entidade impulsiona atividades de…

Dell busca, em suas atitudes, trazer seu propósito à realidade

“Inspirados pela possibilidade, guiados por um propósito.” Desta forma, a Dell qualifica sua estratégia de marca, que resulta em uma série de atitudes orientadas a confirmar a responsabilidade e o compromisso de sua atuação junto aos diversos públicos que compõem sua rede de relacionamentos. Segundo o presidente da companhia norte-americana, Michael Dell, o propósito da…

Em congresso, especialistas debatem conceitos-chave para a valorização das marcas

Com o propósito de discutir a valorização e as melhores práticas de comunicação da “marca Brasil”, o Congresso Internacional para Líderes da Comunicação (CILIC), realizado nesta segunda (9) e terça-feira (10), reuniu cerca de 150 especialistas que participaram de mais 30 debates e painéis no Hotel Transamérica e Teatro Alfa, em São Paulo. Apesar da…

Atitude de marca e criação de valor compartilhado: semelhanças e perspectivas

Até que ponto uma empresa deve articular os interesses do seu negócio e as demandas da sociedade em que ela se insere? O debate sobre a resposta para esta relação está longe de terminar. No entanto, é absolutamente necessário: de acordo com a última pesquisa goodpurpose, realizada pela Edelman, 94% dos brasileiros defendem o equilíbrio,…