Biblioteca

Atitude esportiva da Sadia deverá ganhar novo rumo nos próximos anos

Posicionamento único, relevância e gestão eficaz são alguns dos principais fatores que determinam o sucesso das atitudes de marca. No entanto, sem visão de longo prazo, dificilmente uma empresa, produto ou serviço consegue firmar percepção sólida no campo simbólico das causas e conteúdos aos quais se associa. Um exemplo positivo neste sentido é protagonizado pela…

HSM ExpoManagement coloca em pauta as novas demandas da gestão de negócios

Temas comuns à gestão dos negócios foram discutidos entre 7 e 9 de novembro no HSM ExpoManagement, tradicional evento sobre o tema ocorrido em São Paulo. Em cada dia, cerca de três mil executivos participaram de palestras e circularam pelos encontros paralelos de discussão. O Com:Atitude esteve por lá e selecionou as reflexões mais alinhadas…

Os fatores que contribuem para o sucesso das atitudes de marca

Nem todas as empresas apropriam-se das estratégias de atitude de marca com a mesma intensidade. Setores e organizações dão-se conta da sua relevância em distintos momentos, sobretudo quando há uma conscientização acerca da necessidade de transcender o discurso – bem como a oferta trivial de produtos ou serviços – e rumar para a prática. Esta…

Free Jazz Festival lançou bases para atitudes de entretenimento no Brasil

A trajetória do Free Jazz Festival é resultado da união entre a ideia de uma produtora musical e uma marca de cigarros cuja proposta era a de ser reconhecida como inovadora – a Free, da Souza Cruz. O evento teve sua primeira edição em 1985, justamente no mesmo ano em que nascia o Rock in…

Pagina 10 de 68« Primeira...89101112203040...Última »